16/05/2012

XXIV Congresso Nacional ABMP

Natal/RN, dias 16 a 18 de maio de 2012, com o tema Justiça em rede: articulação e ação sistêmica para a garantia efetiva de direitos humanos de crianças, adolescentes e jovens e seu atendimento adequado.

A Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude - ABMP realizará na cidade de Natal/RN o seu XXIV Congresso Nacional, no período de 16 a 18 de maio de 2012, com o tema Justiça em rede: articulação e ação sistêmica para a garantia efetiva de direitos humanos de crianças, adolescentes e jovens e seu atendimento adequado. O evento reunirá cerca de 1000 participantes, especialmente juízes de direito, procuradores e promotores de justiça, além de advogados, conselheiros tutelares e técnicos das diversas áreas do Sistema de Garantia dos direitos da infância e juventude, provenientes de todas as regiões do Brasil.

A ABMP pretende com este evento promover o debate especializado e abrangente sobre os grandes temas de interesse da infância e juventude de nosso País, pautados pela doutrina da proteção integral e com respeito ao protagonismo infanto-juvenil.

Inscrições abertas - www.abmp2012.com.br